Coisas que mudaram (3)

A minha paciência para a tecnologia no geral e para a velocidade a que a internet dá resposta às minhas dúvidas em particular. Os meus amigos costumam dizer que o computador ideal para mim só vai nascer lá para o fim deste século, pois fiquem sabendo que sou uma pessoa mudada.

Youtube, podcasts, vídeos de qualquer espécie? Esqueçam, a internet da Guiné-Bissau diz que é demasiada areia para o camião dela e eu respeito-a. Quando chego ao trabalho de manhã a ressacar por notícias (sim, essa inovação de poder estar ligada à rede em casa ainda não chegou ali ao bairro de Santa Luzia) já sei que 5 minutos é o mínimo para que a página de qualquer jornal carregue completamente, e quando tenho uma dúvida daquelas mesmo urgentes, respiro fundo, conto até dez e penso: “Vá lá, já sabes que pode demorar um bocadinho, mas acima de tudo tens que evitar que te dê uma coisinha má, não é?”

E é isto. Se a Guiné-Bissau não fizer de mim uma pessoa zen, garanto-vos que nada mais no mundo terá essa capacidade.

One thought on “Coisas que mudaram (3)

  1. Hahaha, estou a passar quase o mesmo na internet de casa. A diferença é que tenho uma biblioteca com boa conexão a apenas 2 minutos. Mas minha paciência também já mudou um bocadinho… =)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s