Coisas de gaja

Estou a ressacar. Não é que seja uma consumidora compulsiva, mas comprar roupa foi coisa que sempre me deu imenso prazer. Há quem fume, beba cervejas, vá ao bingo, eu quando posso compro vestidos e sapatos. E aqui que não há lojas e os costureiros percebem menos de corte (nem vou tocar neste assunto) do que eu?

A vontade de ter um trapinho novo aumenta de dia para dia. Já conheço de cor as colecções disponíveis nos sites da Zara, Mango e Stradivarius e até fiz uma lista com as referências das peças que quero experimentar. Só para perceberem o nível de demência.

Ontem estava a pensar que me tenho portado bem, trabalhado que nem uma moira (12 horas por dia nos dias bons) e, por isso, merecia ter um mimo à minha espera quando chegasse a Portugal. E se encomendasse um vestido para estrear logo no primeiro jantar? (roupa nova não ganha mofo no meu roupeiro, é para vestir, se possível, no mesmo dia da compra).

Pesquisei, pesquisei, e percebi que não faço a mais pequena ideia do que se está a usar este Inverno. Não me querem ajudar? Estou indecisa entre estes três vestidos, acham que faço boa figurinha com algum deles? Venham daí as sugestões.

vestido vermelho

vestido verde

Vestidoazul2 Vestido azul

 

 

One thought on “Coisas de gaja

  1. hmmm o segundo acho que nao ficaria bem, e o primeiro é um bocado fresco para a noite de natal nao? o terceiro sim.. ficaria a matar!

Deixe uma Resposta

