Apresento-vos o meu mais novo!

Foi um parto complicado, mais de um mês no hospital, mas acho que valeu a pena. Eis o panfleto de apresentação do programa de Água, Saneamento e Higiene da SNV Guiné-Bissau, para tentar convencer os senhores que têm dim-dim a contribuir com muitos euros.

Esta cabeça pensadora idealizou a coisa e o pai Sérgio Nunes desenhou-a tal e qual eu pedi (isto de ter um filho com o teu namorado, Joana, soa um bocado estranho). Parece que me lia os pensamentos, explicava uma vez e puf, a magia acontecia e as minhas palavras objectivavam-se em papel. Por isso, se precisarem de um designer, é pedirem o contacto (mas só lá para o ano que agora o rapaz anda ocupado a trabalhar aqui para a je).

Gosto muito do resultado final, acho que passa a mensagem e explica a forma como a SNV trabalha, o que não é tarefa nada fácil. Mas também sou suspeita, quero é saber a vossa opinião. Se gostarem, façam muitos comentários. Se não, calem-se, que na Guiné-Bissau a democracia não é bem-vinda actualmente.

Estou a brincar. Se não gostarem, encontrarem algum erro, é favor de dizerem que até amanhã ainda se vai muito a tempo de mudar. Sejam é cuidadosos, sim? Tanto eu como o Sérgio somos pessoas sensíveis.

p.s O formato inicial do panfleto vai ser do tamanho de um cartão de contacto porque será entregue dentro de uma caixa de apresentação (tipo as das pastilhas Trident), por isso, as linhas que vêem a branco são as dobras desta coisinha laroca.

Panfleto1 Panfleto 2

One thought on “Apresento-vos o meu mais novo!

Deixe uma Resposta

