Ai minha Nossa Senhora da Agrela!

Mas o que é que a Alexandra Lencastre fez à cara? Uma pessoa sai de Portugal dois meses e de repente já não tem referências?

Sei que isto para vocês já deve ser notícia antiga, mas eu estou em estado de choque. Cadê a Alexandrinha do “Na cama com…”, do “Perdoa-me” e do “Frou-frou”, cadê?

Pessoas que me lêem, se alguma vez me ouvirem a dizer que quero esticar a cara, batam-me, mas com força para nunca mais me poder esquecer.

Como é que uma mulher bonita, charmosa, que preenche o imaginário de tantos homens e mulheres me faz isto? Se os guineenses das tabancas vissem o antes e o depois, diriam que a Alexandra Lencastre se tinha transformado num Imã.

A actriz com um novo visual, após cirurgia plástica à cara. Novo aspecto.

Deixe uma Resposta

