Minha Nossa Senhora da Agrela, dos Aflitos e outros santos que por aí andem, ajudem-me por favor!

De há uns dias para cá que o cabo do meu Mac está a fazer mau contacto. Às vezes liga à primeira, outras à segunda ou à terceira, mas purradita aqui, empurrão ali, a luz vermelha acaba sempre por aparecer.

Mas hoje de manhã está a ser diferente, já tentei de tudo. Experimentei todas as fichas da casa e do escritório e nada. Estou literalmente desesperada, tenho aqui dentro o trabalho de dois meses, já o passei para o disco externo que está formatado para Mac, ou seja, não funciona em mais nenhum computador e à velocidade a que a internet faz um upload na Guiné, a esperança realista é que consiga guardar um ou dois documentos no email.

Neste momento, estou bastante concentrada em respirar e em manter os batimentos cardíacos, que se me dá um AVC e tenho de ir para o Hospital Simão Mendes é coisa para morrer antes de lá chegar. Estou também tentada a ir ali à carpete do Amadi rezar virada para Meca e à igreja confessar-me com o padre.

Duvido que se venda em Bissau um cabo carregador destes computadores nazis, duvido que alguém tenha um para me emprestar ou sequer que consiga encontrar uma alminha com um exemplar. Estou lixada, quer dizer, o que eu estou mesmo é aquela palavra muito feia que não posso dizer aqui porque os meus pais lêem este blogue.

Entre o fim do mundo e isto, mil vezes o fim do mundo. Rezem por mim, sim? E se conhecerem algum santo, por amor de Deus, metam uma cunha, nunca resultou comigo mas há sempre uma primeira vez.

Deixe uma Resposta

