Fico tão contente com o teu sucesso, pelele!

A Sara Moreira, editora dos conteúdos de língua portuguesa na Global Voices, perguntou-me se podia usar a fotografia que vêem abaixo num artigo que escreveu sobre a Guiné-Bissau. E o que me deixa mesmo contente não é que ela tenha usado a imagem, que o meu jeito para a fotografia é quase tanto como para a agricultura. O que me deixa mesmo contente é que a Sara, que eu não conheço de lado nenhum, diz que acompanha o meu blog e se lembrou dele.

guine-misti-paz

Deixe uma Resposta

