Os óculos do Erivan já estão no forno

Obrigada a todos. Mesmo. Vocês não viram o sorriso do Benvindo, mas eu vi e ó coisa boa. “Eu não tenho dinheiro, mas Deus vai-vos pagar a todos”, dizia-me ele. Fez questão que quem ajudou o filho o conhecesse, por isso, publico aqui uma fotografia do Erivan.

Os óculos, as lentes reduzidas, anti-reflexo e anti outras coisas que não sei o nome ficaram em 180 euros. Quem conseguiu o desconto foi a minha amiga Soraya, que já fez um bocadinho de quase tudo na vida, inclusive trabalhar numa óptica. Chegam no início de Março, pelas mãos de uma amiga investigadora que vem para cá visto que a DHL pedia quase tanto pelo envio como o preço dos óculos.

Já disse obrigada? :)

Erivan

One thought on “Os óculos do Erivan já estão no forno

  1. Felicidade muito por poder ajudar um grãozinho de areia que fosse pelo sorriso de um pai, uma mãe e uma criança que simplesmente queria enxergar ( coisa que nem sempre damos valor). E mais ainda, se um dos motivos for a educação e qualidade de vida de uma criança. Parabéns pela iniciativa Sofia, não são todos os corações que são tocados da forma que o teu é para injustiças e desigualdades.

Deixe uma Resposta

