E do tecido da cortina se fez uma saia

Eu sabia, eu sabia que este costureiro não era como os outros. Que não me ia desiludir. Eu sabia que para ele o tamanho da minha anca poderia ser um mistério à primeira, até à segunda, mas que com persistência a coisa ia.

Depois de ter ido para a rua a agarrar a saia para não a deixar cair no chão, ontem lá fui a medo buscar os ajustes que tinha pedido. E olhem, foi uma alegria pegada. Não tinha uma, mas duas saias! “Com o tecido que sobrou da cortina da cozinha fiz esta saia para te oferecer”, disse-me. Linda, linda, linda. E quando me olhei ao espelho e percebi que não faltava nem sobrava tecido? Quase me caiu uma lágrima.

Saias Cortina cozinha

Deixe uma Resposta

