Quando eu digo #3

Costureiro rastafari cheio de pausa

Costureiro

Este é o homem que acertou com o tamanho da minha anca. Desde que o conheci, os meus dias ficaram substancialmente mais animados. Por vários motivos (cof, cof). Compro panos, escolho modelos de saias, calças, vestidos, malas. É o que aqui a bajuda quiser. Ficam perfeitos. Até já pensei em contratá-lo e montar um negócio de modelos únicos em Lisboa, mas depois lembrei-me da minha falta de aptidão para os negócios e fiquei-me pela ideia. À distância do assunto, se calhar o que eu queria mesmo era levar este Deus Grego para  Portugal. A pose é sempre a mesma: de tronco nu, colar ao peito, a maioria das vezes a fumar uma ganza para se inspirar no corte. Às vezes fico um bocado desconcentrada nos pedidos e deixo cair tudo ao chão. Mas nunca acontece mais do que uma vez por dia, juro.

Deixe uma Resposta

