Queridos, comecei a montar a casa!

Hoje comprei as duas primeiras peças que vão vestir a minha casa (acho que é a primeira vez que digo “a minha casa” assim para toda a gente ouvir – neste caso ler – e soa estranho, faz-me crescida, chiça). Estas caixas de ferro são tradicionais na Guiné, pintadas à mão, as pintinhas nascem de uns pincéis todos xpto em forma de losango. Toscas claro, ou não seriam guineenses e perderiam metade da piada.

As minhas já têm destino: a grande vai abrigar jogos de tabuleiro e a pequenina todo o manancial para engraxar sapatos.

Caixas de decoração

One thought on “Queridos, comecei a montar a casa!

Deixe uma Resposta

