Que bela forma de dizer até já à Guiné

Na quinta-feira o Benvindo ligou-me porque me queria ver antes de eu ir para Portugal. Como já não dava para nos encontrarmos, pediu-me a morada “para enviar mangas, cajus e anánases” e disse-me que o Erivan e a Aissatu viriam encontrar-se comigo.

O Erivan continua a dizer que o Messi é melhor que o Ronaldo mas já vê melhor do que eu, do mal o menos. “Queremos oferecer-lhe uma prenda para agradecer”, disseram-me. Respondi que não era preciso nada, só até abrir o saco que depois agarrei-me a tudo tipo cola. A manta é tradicional da Guiné e foi bordada pela Aissatu e a calabaça, explicaram-me, representa a amizade entre a Guiné e Portugal. Lindo.

Presente Erivan

Prenda3Prenda2Prenda4

Deixe uma Resposta

